Quem é

Joatan Fontoura, 33 anos, natural de Novo Hamburgo / RS, Técnico em Informática por formação e Bacharel em Sistemas de Informação.

Desde criança chaves de fenda, alicates e ferro de solda, ferramentas cedidas pelo pai, faziam parte dos seus brinquedos. A curiosidade por manipular componentes eletrônicos aflorou desde cedo. Mais tarde, o interesse por conhecer o funcionamento de um computador, desde o hardware até o sistema operacional, entrou em cena. Hoje sua vida é movida por devices eletrônicos, inseparáveis companheiros, principalmente pra quem gosta de estar sempre conectado.

Além da sua experiência profissional, atua como blogueiro nas horas vagas, escrevendo e gerenciando o Geek Fail (http://www.geekfail.net/), blog criado pelo próprio em 2009 com a intenção de compartilhar os fatos e notícias do ramo da tecnologia. Também já escreveu e assessorou na gestão e revisão de artigos do Zoom Digital (http://www.zoomdigital.com.br/). E claro, não menos importante, publica parte das suas experiências e reflexões por aqui, projeto iniciado em julho de 2012.