Você está em constante observação

Duas pessoas conceituadas que sigo no Twitter, uma delas é a Martha Gabriel e a outra é a minha amiga Marta Elisa, hoje pela manhã quase que ao mesmo tempo compartilharam um link que leva a uma matéria bastante interessante, comentando sobre as ações de terceiros e a constante observação que as pessoas prestam nas mesmas.

Por incrível que pareça, o vídeo divulgado no artigo encaixa perfeitamente na minha concepção, pois desde sempre considerei meus pais como inspiração na minha vida. Acredito que sem eles seria impossível avançar em determinados aspectos, momentos quando pensamos que está tudo perdido, mas mesmo sem perceber eles nos passam confiança, demonstrando apenas um simples gesto de aprovação, o que é o suficiente para seguir em frente.

No decorrer da minha curta experiência de vida, aprendi que observar as pessoas e coletar todas as boas ações que elas praticam, usando como termômetro o sucesso atingido, mas ao mesmo tempo considerando a integridade e dedicação que foram aplicadas, é uma ótima prática para aprender novas soluções diante de situações adversas.

Seguir bons exemplos faz parte da boa convivência entre as pessoas, levando por gerações os conhecimentos adquiridos, e tentando sempre aperfeiçoar, portanto, pense duas vezes antes de tomar uma decisão, saiba que você pode estar sendo obervado, e acima de tudo, se nunca observou alguém mais experiênte antes, a queda pode ser maior.

Leave a Reply