Hmmm…

Tudo o que está escrito na coluna abaixo faz muito sentido. E provavelmente vai fazer pra você também, depois que ler. É interessante parar pra pensar que nunca prestamos atenção em expressões tão simples e ao mesmo tempo tão usadas como um “Hmm…” ou “Hmm. Humm.”, por exemplo. Curte só:

Fonte: Jornal NH

2 Responses to “Hmmm…”

  • Maicon says:

    Belo exemplo de como entregar aquela coluna que o teu editor esta te cobrando e tu não consegue escrever nada. Coloca um monte de coisa sobre coisa nenhuma e manda. o importante é encher o espaço da coluna no jornal…

    Não que eu esteja criticando, é só uma constatação. faz parte do jogo.

    • Opa!

      Cara, cada um com as suas constatações, mas eu acho meio “pesado” pensar dessa forma. Talvez o teu senso crítico pra esse tipo de texto é bem mais apurado que o meu, pois eu particularmente gostei do que li, e como falei, identifiquei o que o autor tentou relatar. Óbvio que é um tema um tanto banal, mas a vida é repleta de situações assim, as quais muitas vezes passam despercebidas, sem a gente poder compartilhar a graça de tal mediocridade. Segue aí a importância de não julgar com tanta eloquência artigos assim.

      ; D

      Valeu!

      Abraços!

Leave a Reply

Busca