Feliz Aniversário pra todo mundo, inclusive eu

Acho impressionante o número de gente que faz aniversário no dia 17 de janeiro. Além de mim, concebido no dia 17 de janeiro de 1991, já no mesmo dia que minha mãe completava 30 anos de idade, ao longo da minha vida acabei conhecendo muita gente que faz aniversário nesse dia também.

Mesmo antes das redes sociais quando era mais difícil lembrar do aniversário de alguém (viva o Orkut que avisava todo mundo! E agora o Facebook!),  já conhecia ao menos umas 5 pessoas que também fazem aniversário nesse dia. E a cada ano, parece que esse número só vai aumentando. Pra ter ideia, minha página inicial do Facebook alerta 9 pessoas da minha rede fazendo aniversário hoje, sem contar eu, claro, e minha mãe que não tem página na rede social, além de pessoas que não estão aparecendo por lá, mas que a memória permite lembrar a coincidência de fazer aniversário nesse dia também.

Entre os agradecimentos e parabenizações que vou recebendo e enviando, dedico essa postagem a todos os que “escolheram” nascer nesse dia, compartilhando o prazer de fazer aniversário na data.

Portanto, Feliz Aniversário para todos! Muito sucesso, saúde, paz e felicidades!

P.S.: O “japanese style” no cartoon acima vem de uma brincadeira que eu muitas vezes faço comigo mesmo, desde a vez que um professor da Hansa disse que todo o japonês quando pergunta se ele foi chamado ou coisa do tipo, aponta o dedo pra o nariz e diz “Me?”, seguindo o que o professor chamou de “estilo japonês”.

Leave a Reply

Busca